Entretenimento

Shows incrementam a programação da 20ª Seara da Canção de Carazinho

Ana Maria Leal
Dezembro 08 / 2017

A Seara da Canção de Carazinho não se restringe apenas as apresentações das composições concorrentes. Diversos shows devem acontecer até domingo, 10/12, no Parque Vali Albrecht, incrementando a programação cultural do festival, onde grandes nomes da música tradicionalista vão subir ao palco.

Nesta sexta-feira (8) às 18h 30min, no palco 3, acontece a apresentação com Darlan Ortaça e Grupo. Já às 20h, na Arena de Shows, Samuca do Acordeon e Grupo sobem ao palco para apresentar um show instrumental. Para encerrar a noite, acontece o show Tertúlia da Seara, com os jurados do festival.

A programação tem continuidade no sábado (9), quando, às 20h, a Orquestra Sinfônica de Carazinho ? OSINCA sobe ao palco e apresenta um repertório alusivo às músicas das edições anteriores da Seara. Como convidado especial terá Daniel Torres, com uma homenagem a composição ?Santa Helena da Serra?.

Após as finais da Searinha e da apresentação das 10 últimas músicas da fase geral da Seara da Canção, a dupla César Oliveira e Rogério Melo realiza seu show.

A 20ª Seara da Canção: intercambiando traços culturais acontece até domingo 10/12, no Parque Vali Albrecht, na BR 386, Km 169, em Carazinho. O evento é uma realização do CTG Rincão Serrano, com apoio da Prefeitura de Carazinho e Câmara de Vereadores. O financiamento é da Lei de Incentivo a Cultura (Lei Rouanet), via Ministério da Cultura.

O patrocínio é da Eletrocar, Benoit, Produza, Corsan, Banrisul, Boa Vista Supermercados, Souza Cruz, Cotrijal, Farmácias Glória, Grupo Toniato, Telha Certa, Postos RH Riss, Supermercados Economia, Mekal, e Coqueiros Supermercados. A produção cultural é da Lucano Cultura e Marketing.

Fonte: Ascom Seara.



Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais