Geral

Sesc Carazinho terá nesta quinta (07) obra inspirada em ensinamentos de Chico Xavier

Ana Maria Leal
Dezembro 06 / 2017

O ator Márcio Meneghell, Núcleo Rindo à Toa, participou do Lado a Lado Com a Notícia divulgando a sua encenação em Carazinho nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro, às 20h, no Teatro do Sesc,  de ''Um coração feliz''. Acompanhado da produtora Elisandra Assunção ele falou sobre o projeto que tem direção de Edson Bueno que surgiu da vontade de levar ao público a vida e ensinamentos de Chico Xavier.

O gaúcho Márcio Meneghell além de teatro fez televisão e atuou no Zorra Total, e agora está no programa Treme-Treme do canal Multishow, conciliando suas gravações com as produções do Núcleo Rindo à Toa, pois mantém um vínculo forte com o estado.

Agora, com ''Um Coração Feliz'', chama a atenção para Chico Xavier, um ser único, que só espalhou amor por onde passou, e com suas lindas palavras nos deixou um legado de esperança: "Amai-vos uns ao outros como eu vos amei", assim ele seguiu até seu último dia.

Todas as experiências espíritas remetem a uma relação transcendente dos seres humanos. O que, em muitos casos, parece o fim de uma trajetória, é na verdade o começo de uma nova vida, voltada para a iluminação do espírito e a transformação do medo e do individualismo em generosidade e grandeza de coração.

''Um Coração Feliz'' é um mergulho teatral e vivo da doutrina espírita em sua beleza, grandeza e humanidade.

os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Sesc (Espaço Saber e Lazer) e Casas Espíritas Conveniadas.

Inteira: R$ 30,00

Meia: R$ 15,00

20% do valor arrecadado serão repassados para casas espíritas e os alimentos para projetos sociais.

Informações e Reservas: (54) 9 9932 1735.



Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais