Geral

Não-Me-Toque: Sicredi homenageia Cotrijal pelos 60 anos

Ana Maria Leal
Dezembro 06 / 2017

Na segunda-feira (04), o presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste De Negri, e o vice-presidente, Gervásio Jorge Diel, estiveram na sede da Cotrijal em Não-Me-Toque para presentear a cooperativa com uma placa comemorativa à passagem dos 60 anos de história - celebrados em setembro.

"É momento para ressaltar os 60 anos de trabalho da Cotrijal pelo desenvolvimento das comunidades. Uma cooperativa que está sempre trabalhando em prol dos produtores, levando conhecimento e tecnologia para fomentar a produtividade no campo, também dando suporte para a comercialização de grãos", expôs De Negri.

Os representantes da cooperativa de crédito foram recepcionados pelo presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, pelo vice-presidente, Enio Schroeder, e pelos superintendentes Gelson Melo de Lima (Produção Agropecuária), Marcelo Ivan Schwalbert (Administrativo-Financeiro), Jairo Marcos Kohlrausch (Comercial), Valcir Zanchett (Varejo) e Laídes Porto Alegre (Operações).

O presidente da Sicredi Alto Jacuí parabenizou a Cotrijal pelo aniversário e desejou ainda mais sucesso e pujança. "Sicredi e Cotrijal trabalham com o mesmo objetivo de agregar renda aos associados e melhorando sua qualidade de vida", concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal.





Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais