Entretenimento

Sonora Brasil: Sesc Carazinho recebe última apresentação dia 4 de dezembro

Ana Maria Leal
Dezembro 04 / 2017

É nesta segunda-feira (04) o concerto do grupo Corporação Musical Cemadipe (GO). A apresentação faz parte da última etapa do projeto nacional Sonora Brasil e acontece às 20 horas, no Teatro do Sesc (Avenida Flores da Cunha, 1224).

Criada em 2005, a Corporação Musical Cemadipe surgiu como uma proposta de educação musical para os jovens de Aparecida de Goiânia. Em suas apresentações, o grupo traz naipes de metais, percussão e instrumentos de fanfarras, em um repertório composto por clássicos e canções de compositores goianos. O grupo é formado por Bruno Bernardes (Trompete), Hyago Tocach (Trompete), Ismael Trindade (Trompete), Lourrainy Cabral (Trompete), Jordânia Silva (Trompa), David Souza (Trombone), Alinne Sousa (Flugelhorn), Amanda Batista (Flugelhorn), Wellington Lemos (Eufônio), Cailton Silva (Tuba), Bruno Augusto (Percussão), Mauricio Silva (Percussão), Rivenilson Silva (Percussão), Matheus Cardoso (Percussão), e regido pelo maestro Rogério Francisco.

A classificação é livre e a entrada gratuita.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3331-2451, no site www.sesc-rs.com.br/carazinho e na página www.facebook.com/sesccarazinho.





Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais