Polícia

Duas pessoas ficam feridas por disparos de arma de fogo em Carazinho

Mateus Leal
Novembro 30 / 2017

A Brigada Militar foi acionada pela sala de operações no início da tarde desta quinta-feira (30) para comparecer ao bairro São Lucas, onde havia a informações de dois indivíduos estavam feridos por disparos de arma de fogo.

A guarnição foi deslocada e no bairro Sandri no Balneário Markmann  aonde encontraram os indivíduos identificados como Rodrigo dos Santos Nunes e Jonatan David Candido. Um ferido com disparo na boca e outro na perna.

O SAMU foi acionado e conduziu um dos feridos ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), o segundo foi levado por populares para atendimento.

De acordo com informações da Brigada Militar, o individuo que estava ferido na perna e está consciente relatou que quatro homens armados teriam entrado no Balneário e realizado os disparos. Contudo a versão será investigada, uma vez que a guarnição foi acionada no bairro São Lucas, e no mato que liga os dois bairros, rastros de sangue foram encontrados.

Ainda segundo a BM, a vitima Rodrigo dos Santos Nunes, em consulta ao sistema foi verificado que o mesmo encontra-se na situação de foragido do Presidio Estadual de Carazinho (Pecar).  Já a segunda vítima, não teria passagem pela policia.


 






Publicado por: Mateus Leal E-mail: mateus@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais