Entretenimento

Direção e alunos divulgam na Gazeta a Cantata Natalina do próximo sábado (25)

Ana Maria Leal
Novembro 23 / 2017

Será na noite de 25 de novembro a 11ª edição da Cantata Natalina do  Colégio Notre Dame Aparecida, evento que mais que apresentar a história do Natal, neste ano a Cantata vai enaltecer o amor e o cuidado dedicados ao filho de Deus por Maria, evidenciado um dos sentimentos que mais caracterizam a maternidade: a Ternura.

O vice-diretor André Binsfeld, a professora do coral, Bianca Vieira, e os alunos Manoela Hartmann, Amábile Busch, e Paola Pereira Boeira, Eduardo Schabitz e Rayana de Vargas Cardoso participaram do programa Lado a Lado Com a Notícia desta quarta-feira contando os preparativos do grande espetáculo tradicional. Eles deram uma prévia cantando algumas das canções que marcam a apresentação.

Por meio dos seus cânticos, coreografias e encenações, o espetáculo evangelizador convida os espectadores a enxergar o mundo com os olhos afetuosos de uma mãe, perpetuando, desse modo, a solidariedade, a fraternidade e a tolerância.

Trânsito

Já nesta sexta-feira (24) à tardinha a estrutura da Cantata começa a ser montada na quadra da rua Bernardo Paz em frente ao Notre Dame. No sábado a partir das 14h o bloqueio será total até o final da apresentação, que deve encerrar por volta das 22h. 




Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais