Educação

Senac Carazinho promove curso de Dicção e Oratória para Docentes e Executivos

Emilio Arruda
Novembro 14 / 2017

Comunicar-se bem é uma habilidade em falta no mercado de trabalho, porém muito exigida na seleção para uma vaga. No entanto, segundo pesquisa do Instituto Paulo Montenegro, 38% dos futuros profissionais têm dificuldade em se comunicar. Neste contexto, o Senac Carazinho inscreve para o curso de Dicção e Oratória para Docentes e Executivos. As aulas iniciam no dia 29 de janeiro e acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h.

A qualificação desenvolve técnicas adequadas para diferentes situações comunicativas, visto que, apresentar-se ao público comunicando-se de forma eficaz é um importante diferencial competitivo. Com carga horária de 20 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Médio Completo.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Carazinho, localizado na Av. Flores da Cunha, 2821. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones

(54) 3329-5851, 3331-5557 ou através do site www.senacrs.com.br/carazinho. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.



Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais