Polícia

Acidente deixa um morto na BR 386 em Almirante Tamandaré do Sul

Jornalista Gazeta
Novembro 13 / 2017


 Uma colisão frontal foi registrada por volta das 6h30min desta segunda-feira, dia 13, de novembro, no km 151 da BR 386, entre Carazinho e Sarandi, na localidade de Segredo - Almirante Tamandaré do Sul.

Segundo a PRF de Sarandi que esta em atendimento, juntamente com o SAMU e Corpo de Bombeiros de Carazinho, a colisão envolveu dois veículos com placas de Sarandi, sendo um GM Celta, branco, placas IKC-3529 e um ônibus, pertencente a empresa Cesar Turismo, placas DAO-4737. Conforme informado no local, o condutor do carro teria invadido a pista contrária e colidindo frontalmente com o coletivo. O ônibus fazia o sentido Carazinho-Sarandi, voltando de Florianópolis e o carro na direção oposta. Devido a violência do impacto, faleceu na hora o condutor do carro, identificado como Nilo Griss, 65 anos, que estava sozinho no veículo.

Já no coletivo estavam 32 passageiros, sendo que três tiveram ferimentos leves após o mesmo tombar na via. Um deles foi conduzido até o HCC, identificado como Moacir Antônio Baú, 69 anos que passa por exames. Os outros dois foram levados a Sarandi e o estado de saúde é estável.

A perícia ainda é aguardada no local para fazer a identificação do corpo deste homem, que aparenta ter entre 45 a 50 anos de idade.







Fotos: Grupo Gazeta

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais