Polícia

Homem perde parte do dedo mínimo durante a briga em Carazinho

Jornalista Gazeta
Novembro 12 / 2017


Por volta das 16h deste sábado, dia 11, um fato chamou atenção nos meios da segurança publica. Um registro de Lesão Corporal Grave foi atendido na DPPA de Carazinho.

Segundo informado, a vítima de 48 anos teria ido até um determinado endereço na Rua Fioravante Barleze, Bairro Glória, para efetuar uma entrega. Ao acionar a buzina para chamar atenção, ainda dentro do carro ele teria sido surpreendido por um homem de 51 anos que lhe desferiu um soco. Após o primeiro golpe o agressor abriu a porta e retirou o mesmo para fora, onde as agressões com chutes e socos continuaram. Em dado momento a vítima teria colocado a mão no rosto do acusado, momento em que o mesmo mordeu o dedo mínimo do homem, causando grave ferimento.

As agressões só pararam após uma pessoa intervir. No HCC a vítima teve de amputar parte do dedo. Segundo informações, as partes envolvidas teriam uma rixa envolvendo ações judiciais.

O carro onde a vítima estava teria se desgovernado após o início das agressões, parando só após bater em uma árvore, tendo danos de considerável monta.


Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais