Geral

Projeto Prefeitura nos Bairros: segunda edição acontece no dia 21

Emilio Arruda
Outubro 13 / 2017

A segunda edição do projeto Prefeitura nos Bairros, que objetiva facilitar o atendimento das demandas e aproximar o poder público da população foi apresentado pelo prefeito Milton Schmitz, na manhã de quarta-feira (11) no gabinete, aos presidentes dos seis bairros que integram a segunda região a receber o projeto. São eles Boa Vista, Camaquã, Santo Antônio, São João, São Lucas e São Pedro.

O trabalho será uma ação conjunta entre todas as Secretarias do Governo e tem como prioridades tornar o diálogo com os cidadãos mais aberto e mais democrático resolvendo de forma mais rápida as demandas da população.

Essa segunda edição acontece no dia 21 de outubro das 13h às 17h30 na Associação dos Moradores dos Bairros Santo Antônio e Camaquã. Além da proximidade da comunidade com o executivo, as Secretarias estarão realizando diversas ações no bairro entre elas atendimentos de saúde, ações da assistência social, educação, informações sobre trânsito, Procon, entre outras atividades previstas.

Conforme o prefeito Milton, a ideia é levar este projeto a todos os bairros do município, agrupados em 8 regiões. ''O executivo está aberto para em conjunto, encontrarmos soluções para os muitos problemas existentes. Queremos dar um novo ritmo à Carazinho'', afirmou.

Estiveram presentes na reunião além dos presidentes, Evani Maria Ferreira e o vice Mário Luis Machado Almeida (Santo Antônio e Camaquã), Vilson Rodrigues e a vice Solange Algaier (São Pedro, São João e Boa Vista) Nadir de Souza (São Lucas), secretário Geral do Governo, Jorge Dutra, assessora de comunicação, Denise Caetano Wojahn e o vereador, Tenente Costa.


(Fonte: Assessoria de Comunicação)




Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais