Polícia

Fuga do presídio, furto de veículo e homem esfaqueado no Plantão de Carazinho

Jornalista Gazeta
Outubro 07 / 2017

- Furto de veículo em Carazinho. Foi furtado entre às 20h desta sexta (06) e às 06h30min deste sábado (07) o Gol de cor cinza placas IFW 0841, de Carazinho, que estava estacionado na rua Barão Antonina em frente ao número 799. Esse veículo foi localizado ainda neste sábado numa estrada do distrito de Xadrez, em Coqueiros do Sul. Estava, entre outros, sem as rodas, bateria, extintor e rádio.


- Homem é esfaqueado no bairro Vila Rica passa por exames no HCC. Carlos Alexandre Rocha de Morais, 27 anos, foi esfaqueado nesta madrugada na rua João Olaneck, bairro Vila Rica, onde estava com companheiros, conforme informações do plantão da delegacia de polícia de Carazinho. As informações do HCC são de que ele passa por exames. A princípio no local onde ocorreu a lesão estavam usuários de drogas.

 

- Jacson Kauã, 19 anos, fugiu do Presídio Estadual de Carazinho na tarde desta sexta-feira (06). Conforme informações repassadas pela equipe do presídio, foi no horário em que houve a liberação para o pátio de presos de uma das celas. Kauã estava preso preventivamente em razão de furto. Ele conseguiu cortar a tela e pular o muro. No momento outro detento tentou fugir também mas foi detido antes que pulasse. 


- A guarnição da brigada militar, durante patrulhamento de rotina na madrugada do sábado (07), às 02h15min, localizou na avenida Flores da Cunha, centro, Willian Fagundes Barbosa, 30 anos, que estava na condição de foragido. Segundo a ocorrência seu regime de prisão é no semiaberto do Presidio Estadual de Carazinho. Ele recebeu voz de prisão, não reagiu, e foi conduzido para a delegacia de polícia. Quando foi localizado ele estava com seu irmão.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais