Região

Sarandi e Palmeiras das Missões sediam Encontro Estadual de Professores e Congresso Nacional de Ensino Agrícola

Ana Maria Leal
Outubro 04 / 2017

As cidades de Sarandi e Palmeiras das Missões sediam de 19 a 21 de outubro o XXXII Encontro dos Professores e V Congresso Nacional de Ensino Agrícola.  O encontro é uma tradição entre os professores, não somente como ponto de encontro, mas como espaço de debates, decisões e aperfeiçoamento.

A recepção e hospedagem das delegações será no Solaris Executive Hotel e abertura do Encontro no Clube Harmonia, em Sarandi. Este ano a programação terá como enfoque a Agroindústria e para isso foi programado um roteiro com degustações a vários estabelecimentos da cidade, bem como uma visita nos setores da Escola Agrícola Celeste Gobbato, em Palmeira das Missões.

Além disso, palestras sobre Sucessão Rural e Potencialidades Regionais com Francisco Frizzo - Gerente do Escritório Regional da Emater/RS -Ascar; Organização e Práticas Pedagógicas com Superintendência da Educação Profissional (SUEPRO); e Gestão de Propriedade com Prof. Dr. Rafael Lazzari e Prof. Dr. João Pedro Velho- UFSM - Campus Palmeira das Missões.

O acontecimento vai contar com a participação de representares da secretaria da Educação, Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo do Estado, entre outros, já confirmados. 



Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais