Polícia

CRPO Planalto divulga boletim de ocorrências da região

Emilio Arruda
Agosto 12 / 2017

DESTACAMOS AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE AS ÚLTIMAS VINTE E QUATRO HORAS NOS MUNICÍPIOS DO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA DO PLANALTO.

 

- Na sexta-feira (11/8), às 22h30, em Viadutos a Brigada Militar através de uma guarnição do 13BPM, na linha São Pedro, efetuou a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo, onde durante realização de barreira, uma motocicleta ao se aproximar da barreira, retornou, fugindo em direção a Carlos Gomes, durante o acompanhamento, próximo da linha São Pedro, o condutor perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair ao solo, seguindo a fuga a pé por uma lavoura porém sem êxito, sendo abordado portando uma espingarda calibre 28, que ao ser indagado sobre o outro tripulante, o mesmo que veio até o local, e estava em posse do mesmo uma cartucheira com 09 (nove) cartuchos calibre 28 deflagrados, diante do fato foi dado voz de prisão aos mesmos, conduzidos ao Hospital e posterior a DPPA para o registro. A motocicleta foi recolhida administrativamente ao CRD Lindoia.

 

- Na sexta-feira (11/8), às 23h30, em Erechim a Brigada Militar através de uma guarnição do 13BPM, na rua Daniel Durli, bairro Curtume, efetuou a prisão de um homem por roubo a pedestre, onde após ligação telefônica ao telefone 190 informando um roubo a pedestre, de pronto uma guarnição fez contato com a vítima, está relatou que desceu do ônibus e estava caminhando pela rua, quando um indivíduo vestindo um casaco de cor azul surgiu na sua frente com uma faca lhe roubou um celular marca LG de cor azule, também informou que populares lhe disseram que o autor teria fugido em direção ao Bairro Amanhecer. Logo após a guarnição localizou o acusado que foi reconhecido pela vítima e encontrado com o mesmo a quantia de R$20,00, mas o celular não foi localizado. Foram encaminhados a DPPA, onde foi procedido o registro.

 

JAIR EUCLÉSIO ELY - Cel QOEM, Comandante do CRPO Planalto.




Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais