Polícia

Polícia pede ajuda para identificar assaltantes que agiram em Carazinho

Ana Maria Leal
Agosto 07 / 2017

A delegacia regional de polícia com sede em Carazinho repassou essa imagem para o Grupo Gazeta a fim de que seja divulgada e ajude na investigação para identificar quatro pessoas que agiram no início deste mês num roubo a estabelecimento. Foi na loja Claro no centro de Carazinho.

Na ocasião, no dia 04 de agosto, sexta-feira, conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia, os proprietários da loja relataram que durante a tarde quatro pessoas entraram no estabelecimento, três homens e uma mulher. Enquanto três fingiram interesse em comprar um dos aparelhos, uma quarta pessoa, usando uma chave de fenda, abriu o balcão e furtou um iPhone 7 avaliado em R$ 2.616,00, um celular Samsung Galaxy S8 avaliado em R$ 2.991,75 e um Pen Drive.                        .

Cerca de 10 minutos depois os atendentes notaram o furto dos aparelhos. Como o local possui câmeras de vídeo monitoramento toda a ação foi registrada e repassada para a polícia civil. 

Quem souber informações que possam ajudar a polícia a localizar os autores do roubo pode manter contato pelo número 197. 






Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais