Entretenimento

Show de Zezé Di Camargo & Luciano integra comemoração de 60 anos da Cotrijal

Emilio Arruda
Maio 21 / 2017

No dia 21 de maio Não-Me-Toque receberá a famosa dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, que realizará show com entrada franca, no campo do Colorado. A ação é uma promoção da empresa Ihara em parceria com a Cotrijal, com o apoio da Prefeitura, e dá início às comemorações dos 60 anos da cooperativa, completados em 2017.

Através do projeto Concertos Ihara, a empresa realizará quatro shows em todo o Brasil com a dupla, em São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul. No Estado a única cidade que receberá a programação será Não-Me-Toque. "A escolha da cidade se deu graças a parceria que temos com a Cotrijal e pelo trabalho sério que a cooperativa desenvolve em prol do agronegócio junto aos seus associados", relata Roberto Rodrigues Júnior, administrador técnico de vendas Ihara.

Segundo ele, o objetivo da empresa é valorizar a agricultura e os produtores rurais. O evento está previsto para iniciar a partir das 17h, com apresentação de talentos locais, e a partir das 19h ocorrerá o show principal, com previsão de encerramento próximo às 21h. 

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, aponta que a programação também marca as comemorações dos 60 anos da cooperativa, junto a outras ações que já estão em andamento, como é o caso da Campanha do Agasalho e do Concurso de Fotografia. O aniversário é comemorado em 14 de setembro, data de fundação da cooperativa, mas as ações alusivas ocorrem durante todo o ano.

"É importante ressaltar que o evento não terá custos para a Cotrijal. Este foi um jeito que encontramos de presentear os nossos produtores e comunidade onde a Cotrijal está inserida", ressalta.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, enfatiza que o convite é estendido a todas as unidades da cooperativa, para que todos os associados prestigiem a programação. "Graças a relação que temos com a Ihara, os representantes da empresa nos procuraram e sugeriram esta parceria para um show gratuito com foco no produtor rural, oportunizando que os associados da Cotrijal prestigiem esta atração nacional. Que bom que este grande espetáculo chega no ano do aniversário de 60 anos", afirma.

"A Ihara tem como missão contribuir para o progresso e competitividade da agricultura brasileira, o que casa perfeitamente com a filosofia da Cotrijal, cooperativa séria que leva tecnologia e solução para o ganho de produtividade aos associados, com foco sempre no agricultor. Com este show pretendemos trazer cultura e entretenimento", conclui Roberto Rodrigues Júnior.


(Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal)



Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais