Polícia

Plantão: Prisão de foragido, fuga no presídio e acidente de trânsito

Jornalista Gazeta
Maio 13 / 2017

Prisão de Foragido: O caso ocorreu nesta sexta-feira (12) em Carazinho. Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo na BR 285 próximo ao Trevo do Avião, acesso a Carazinho pela zona sul. Segundo os agentes, a placa traseira do carro estava apagada. Após a abordagem, foi constatado que o caroneiro era foragido. Diante dos fatos, o homem de 30 anos foi preso. Além disso, no automóvel, os policiais encontraram 1,24 gramas de cocaína. 

Fuga de detento: Na tarde desta sexta-feira (12) foi registrada a fuga de um detento do Presídio de Carazinho. A direção da casa prisional informou que o preso estava no pátio e colocou uma corda artesanal na tela e com a ajuda de outro apenado subiu, correu por cima da tela e fugiu do presídio. Ele foi identificado como William Antunes dos Santos. 

Acidente com danos: Na noite desta sexta-feira (12) foi registrado um acidente de trânsito na BR 285 próximo a entrada do bairro Conceição em Carazinho. Segundo os agentes da PRF, o condutor de um Renault Symbol colidiu em um poste e acabou capotando. A PRF informou que o motorista desobedeceu uma ordem de parada e fugiu, vindo a colidir no poste. Além do condutor, no carro estavam ainda uma mulher e uma criança e ninguém ficou ferido. O motorista teria fugido da abordagem em razão de que não tinha carteira de habilitação.




 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais