Expodireto

Jantar de integração internacional em Não-Me-Toque

Ana Maria Leal
Março 08 / 2017

A Expodireto Cotrijal tornou-se uma das maiores feiras do agronegócio do mundo, atraindo visitantes de todos os países que estão em Não-Me-Toque não somente para realizar negócios, mas aprimorar ainda mais seu conhecimento no que se trata de agricultura de precisão.

Promovido pela prefeitura de Não-Me-Toque, em parceria com a Cotrijal e o CTG Galpão Amigo, pelo segundo ano, o jantar é um momento para mostrar a hospitalidade do povo gaúcho, a nossa bela cultura e uma saborosa comida típica, o Costelão. Foi na noite desta terça-feira, dia 07. 

O evento contou com a presença do prefeito Armando Carlos Roos, vice-prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, pelo, presidente da Expodireto e da Cotrijal Nei César Mânica e vice-presidente Enio Schroeder, presidente da Câmara de Vereadores Maiquel Delano, secretários municipais, vereadores e imprensa.

Além do jantar típico, o CTG Galpão Amigo através de sua invernada artística conhecida como ''Os Galponeiros'' fez uma apresentação, apresentando a música e as danças da cultura gaúcha.

Com informações e foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não Me Toque/RS.




Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais