Expodireto

Últimos ajustes no parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque

Ana Maria Leal
Março 01 / 2017

A cinco dias da abertura oficial da 18ª Expodireto Cotrijal, os 530 expositores e a organização do evento estão finalizando a montagem nos 84 hectares do parque às margens da ERS-142, em Não-Me-Toque.

Conforme o coordenador do parque da Expodireto Cotrijal, Marlon Lauxen, a estimativa é que em torno de 85 e 90% da montagem esteja concluída nesta quarta-feira (1º de março) e o prazo para que as montadoras finalizem seu trabalho nos estandes é até as 19hs desta quinta-feira (2). Já na sexta-feira é a vez do setor de máquinas terminar a disposição dos implementos.

"No final de semana, sábado e domingo, realizamos os últimos ajustes, como a finalização da limpeza no parque, lavagem de calçadas, pintura de cordões, entre outros detalhes. Tudo isso para deixar o espaço bonito e organizado para receber os nossos visitantes", enfatiza. Além disso, segundo Lauxen, o estacionamento também ganhou atenção especial, com cascalhamento, para garantir o conforto de todos.

A feira em 2017

Neste ano, com o slogan ''Negócios que inspiram o amanhã'', a feira ocorre entre os dias 6 e 10 de março, se firmando como uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro. A estimativa da organização é de que 250 mil pessoas visitem a Expodireto durante os cinco dias de  programação. Com os lotes todos comercializados, a 18ª edição do evento reúne mais uma vez grandes empresas nas áreas de máquinas e equipamentos para agropecuária, produção vegetal e animal e serviços, trazendo o melhor em termos de novidades em tecnologia, inovação, informação, pesquisa, apresentando lançamentos e oportunidades de negócios.

Também está confirmada a presença de representantes de mais de 70 países, reafirmando a Expodireto como um evento internacional.




(Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal)







Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais