Esporte

Joelson Franco é campão do Campeonato Municipal de Bocha

Emilio Arruda
Dezembro 22 / 2016

No último final de semana (17 e 18), foi realizado o Campeonato Municipal de Bocha modalidade Individual em canchas com carpete, organizado pela Liga Carazinho de Bocha. Ao todo 24 atletas estiveram participando deste certame. 

Os jogos iniciaram na tarde de sábado e foram concluídos ao final da tarde de domingo. A grande final reuniu os atletas Milton Schmitz (que já foi Bi-Campeão Brasileiro de Seleções atuando pelo selecionado gaúcho, sendo também medalha de bronze individual na china entre outros títulos) e Joelson dos Santos Franco, que também tem importantes títulos conquistados na modalidade e inclusive foi o vencedor da competição em 2015. 

A partida final, reunindo os dois bochófilos, teve duração de mais de uma hora, sendo que um bom público compareceu na Acorep para acompanhar a decisão.

Os atletas mostraram porque chegaram a final, realizando ótimas jogadas, que resultavam em pontos importantes na construção do placar. Ao final da partida, a vitória pertenceu ao atleta Joelson dos Santos Franco, que conquistou o Bi-Campeonato. 

Em terceiro lugar ficou o atleta Flávio Moraes e em quarto lugar o atleta Felipe Siqueira. A entrega da premiação pertinente a este Campeonato e aos demais organizados pela LCB será em Janeiro em data ainda a ser confirmada.





Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais