Polícia

Plantão: Roubo a pedestre e furto em igreja do interior

Jornalista Gazeta
Dezembro 06 / 2016

Destaque da segurança pública é para roubo a pedestre. O caso foi no dia 04, próximo ao Presidio de Carazinho. Segundo a ocorrência policial, a mãe de um detento teve a sua bolsa roubada. Ela estava do lado de fora da casa prisional, quando dois homens em uma motocicleta passaram, um deles desceu e pegou a bolsa da mulher, após ser agredida com chutes pelos bandidos. Na bolsa estavam cartões de crédito, além de documentos e um celular.

Também foi registrada uma ocorrência de lesão corporal culposa. A vitima disse que estava andando e moto pela Avenida Flores da Cunha, no sentido rodoviária - centro, quando na esquina com a Travessa 31 de março um Vectra cortou a sua frente vindo a cair. A vítima restou lesionada com ferimentos leves.

Também foi registrada uma ocorrência de receptação de veículo. Agentes do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar recuperaram na tarde desta segunda-feira (05) um veículo furtado no município de Soledade. Segundo a ocorrência, o carro estava abandonado às margens da BR 386, próximo ao distrito, com placas clonadas sendo as originais BYB-1769.

Ainda foi registrada uma ocorrência de furto. Foi no sábado, dia 03, em Nossa Senhora do Carmo, Santo Antônio do Planalto. Indivíduos arrombaram a porta dos fundos da igreja. Vários objetos foram levados, entre eles, botijão de gás, térmicas, espetos, 45m de mangueira, pratos, bacias, talheres, entre outros. 





Compartilhe esta notícia em suas redes sociais