Polícia

CRPO Planalto divulga boletim das ocorrências registradas nas últimas horas

Marcelo Toledo
Outubro 16 / 2016

Em Passo Fundo, neste sábado(15), às 03hs05min, a Brigada Militar recuperou na Rua Fagundes dos Reis, Bairro Centro, o veículo FIAT/UNO, placas AEH 2594, cor verde, ano/modelo 1994, que se encontrava em situação de furto/roubo. O veículo foi removido para o pátio do guincho Petrópolis.

 

Em Passo Fundo, às 03h20min do sábado, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Prisão de Foragido, uma guarnição durante patrulhamento de rotina na rua Fagundes dos Reis esquina com General Osório, constatou uma grande aglomeração de pessoas no local, ao realizar abordagem foi identificado um indivíduo, que possuía um mandado de prisão da Terceira Vara Criminal, da cidade de Dourados/MS, diante do fato o mesmo foi apresentado na delegacia de Policia e posterior recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Em Passo Fundo, ontem a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Prisão por Embriaguez ? Desobediência e resistência. A guarnição de serviço, em patrulhamento de rotina na Av. Rio Grande, constatou o veículo I/CHEVROLET AGILE, placas IQJ 4984/RS, andando em zigue ? zague, na contramão de direção e numa velocidade muito baixa, sendo que os veículos no sentido contrário tinham que desviar. O condutor não parava, mesmo com a viatura ao lado tentando abordá-lo, ignorando a sirene e giro flash da viatura, só parando quando subiu em cima do passeio, próximo ao mercado Compre Bem. Foi necessário um policial sair rapidamente da viatura e ir até o veículo para retirar a chave porque esse estava tentando fugir, sendo necessário algemá-lo. O homem foi identificado e estava totalmente embriagado, se negando a realizar o teste de etilômetro. Foi conduzido a delegacia, onde foi novamente oferecido o teste de etilômetro e este aceitou, acusando 1,28 mg/l, sendo preso em flagrante. A guarda municipal recolheu o veículo por estar no passeio.

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais