Polícia

Plantão Policial: Furtos e tentativa de homicídio em Carazinho

Emilio Arruda
Setembro 13 / 2016

Dupla tentativa de homicídio é registrada em Carazinho. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (12) no bairro Alvorada. As vítimas são Helena dos Santos, 56 anos, e o seu filho, Vianei dos Santos, 34. Ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo, e depois de socorridos, encaminhados ao HCC, em estado grave. Segundo informações da casa de saúde, a mãe foi encaminhada para atendimento médico em Passo Fundo. Já o filho segue hospitalizado em estado grave no HCC.  Não há informações sobre a autoria dos disparos ou a motivação do crime.


E foi identificado como Luís Carlos Martins da Rocha, de 35 anos o homem que foi encontrado morto no inicio da madrugada de ontem as margens da BR 285 em uma estrada de uma propriedade em frente a empresa Telha Certa. O homem estava sem identificação em virtude que foi encontrado caído com disparos de arma de fogo e sem os documentos. A Polícia Civil investiga o caso, deste que foi o 21º homicídio do ano registrado em Carazinho.


Destaques também do setor policial, para alguns furtos que foram registrados em Carazinho. Um dos casos foi na Rua Itaqui, bairro Floresta. O caso ocorreu ontem quando a vítima procurou a Delegacia para informar que um homem arrombou duas portas de sua residência. Do local, o bandido levou uma aliança, dois anéis e uma correntinha de ouro.


Outro furto arrombamento em residência foi na Rua Otto Albino Gerhardt, bairro Sommer. A vítima disse que saiu de casa ainda na sexta-feira e ao retornar na manhã de segunda encontrou a casa arrombada. O local estava todo revirado e foi constatada a falta de uma televisão.


Mais um furto desta vez no pátio da Câmara de Vereadores de Carazinho. Um cidadão disse que deixo sua bicicleta no final da tarde de ontem e entrou no legislativo. Alguns minutos depois quando saiu a bicicleta não estava mais no local.


Outro furto foi em um estabelecimento comercial. O proprietário da joalheira e ótica Carla compareceu a Delegacia de Polícia para informar que na madrugada de ontem (12) afirmando que um homem entrou no local e levou várias joias folhadas e relógios. Quando o alarme disparou o bandido fugiu do local. No estabelecimento há câmeras de monitoramento que foram entregues a polícia.


Destaque ainda para um furto em veículo. O proprietário de um caminhão disse que deixou seu veículo estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR 285. Ontem pela manhã quando foi ao local percebeu que alguém furtou um botijão de gás, além das baterias do caminhão. 

Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais