Região

Cotrijal presente na 7ª Expotamandaré

Jornalista Gazeta
Abril 19 / 2016

Cotrijal prestigia a 7ª Expotamandaré

              Direção da Cotrijal no estande, dia 15

 

Bons negócios, alegria e, é claro, muita música, marcaram a 7ª Expotamandaré, feira realizada de 15 a 17 de abril em Almirante Tamandaré do Sul e que contou com o apoio da Cotrijal.

Parceira em todas as iniciativas que visam o desenvolvimento das comunidades, a Cotrijal marcou presença na Expotamandaré com estande institucional que na noite de 15 de abril reuniu grande número de produtores. Eles aproveitaram para confraternizar, já comemorando os bons resultados da safra, e também acompanhar show de talentos com artistas locais e colaboradores da cooperativa em palco montado dentro do próprio estande.

A direção da Cotrijal também acompanhou a solenidade de abertura oficial, no final da tarde de 15 de abril. “É uma feira importante para o município e que devemos prestigiar, pois contribui para gerar negócios e alavancar a economia”, afirmaram o presidente Nei César Mânica e o vice Enio Schroeder.

No domingo, 17/4, as arquibancadas montadas no campo de futebol, abrigaram o 9º Gaitaço, maior encontro de gaiteiros do Brasil. Neste ano, a atividade reuniu 730 gaiteiros, que tocaram dez músicas de artistas gaúchos renomados.

 

SHOW DE PRÊMIOS – Outra atração para os produtores e clientes da Cotrijal nos dias de feira foi a exposição dos carros e caminhonetes que serão sorteados através da promoção Show de Prêmios. Os veículos ficaram expostos em frente a unidade de Almirante Tamandaré do Sul. “É uma campanha de muita valia, porque incentiva a trabalhar ainda mais com a cooperativa”, disse João Jacó Van Riel, associado desde 1998, que esteve no estande da Cotrijal com a esposa e o neto. “Estou muito satisfeito com o atendimento que tenho recebido da cooperativa”.

Segundo o gerente da unidade Cotrijal do município, Diogo Weber, a exposição dos prêmios serviu para estimular ainda mais a troca de cautelas.

O primeiro sorteio está agendado para 30 de abril, as 9h30, no Parque da Expodireto Cotrijal. A troca de cautelas pode ser feita até o dia 27 de abril, nas unidades da cooperativa. Serão sorteados, nesta primeira etapa, uma caminhonete Ford Ranger, um Fiat Pálio e cinco televisores.

 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais