Entretenimento

Escolhida corte da Festa da Uva 2016

Jornalista Gazeta
Setembro 06 / 2015

(Foto Divulgação)

 

Rafaelle Galiotto Furlan, representante da CDL, Sindilojas, Sindigenêros, foi eleita na madrugada de domingo (06) em Caxias do Sul a rainha da Festa Nacional da Uva 2016. Laura Denardi Fritz, representando a Prevensistem Sistema de Detecção e Extinção de Incêndios e Guarida Imóveis Agência Caxias do Sul, e Patrícia Piccoli Zanrosso, representando a Censi Empreendimentos, foram eleitas princesas da 31ª edição do evento.

Juntas, elas terão a missão de divulgar a Festa, que ocorre entre 18 de fevereiro e 6 de março de 2016. Rafaelle recebeu como prêmio um veículo Citroen C3 Tendance, oferecido pela Eiffel Citroen. A premiação das princesas foi uma viagem ao exterior.

A torcida da candidata Cecille Felippi foi escolhida a mais original, enquanto que a torcida da candidata Giovana Caregnato Orsso foi eleita a mais animada. A torcida da rainha Rafaelle ganhou no quesito torcida organizada. Cada torcida recebeu R$ 2 mil como premiação.

O evento de escolha da rainha e princesas foi repleto de emoção e animação. Pelo menos 9,5 mil pessoas prestigiaram o evento, realizado no Pavilhão 2 do Parque de Eventos da Festa da Uva. A partir de segunda-feira, dia 7, o trio eleito começa uma maratona de eventos e visitas para divulgar a Festa da Uva de 2016.

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais