Polícia

Polícia prende mais três criminosos envolvidos no ataque ao Banrisul de Novo Barreiro

Jornalista Gazeta
Agosto 04 / 2020


Uma agência do banco Banrisul foi assaltada na tarde desta segunda-feira, 03, no município de Novo Barreiro.

Era por volta de 14h50min quando pelo menos cinco homens portando fuzis e pistolas chegaram na agência e estouraram a porta giratória a tiros.

Segundo informações, um cliente que estava no local chegou a ser agredido com coronhadas e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

A quadrilha fugiu em um veículo Toyota Corolla. O emprego de diversos setores da segurança publica foram acionados.

No final da tarde desta segunda, dia 3, dois homens envolvidos no ataque agência do Banrisul foram presos por policiais do 3° BPChoque. Os policiais apreenderam três pistolas, três carregadores, mais de 140 munições, um rádio transmissor na frequência da BM, dois coletes balísticos, dinheiro, celulares, toucas ninjas e dois automóveis.

Após a prisão, os dois criminosos que são naturais de Montenegro e Novo Hamburgo, e que possuem vasta ficha criminal foram conduzidos a delegacia de polícia em Palmeira das Missões.

Na manhã desta terça-feira, 04, a polícia informou que outros três indivíduos envolvidos no ataque a agência bancária foram presos pelo BOPE, com apoio do setor de inteligência do 39 BPM Comando Regional do Alto Jacuí. Com eles foram encontrados dinheiro, armas e coletes balísticos.




Rádio Sarandi




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais