Coluna Circulando e a política atual.

PL.

Ana Maria Leal
Dezembro 03/ 2021

A presidente do Partido Liberal em Carazinho participou do Lado a Lado Com a Notícia desta quinta-feira (02) falando sobre o cenário local após o anúncio nos últimos dias da filiação do presidente Jair Bolsonaro.

Claudia Coleraus diz que está apenas aguardando uma definição do presidente do PL RS, deputado federal Giovani Cherini, para agendar um Dia de Filiações em Carazinho já que ele estará presente.

Na ocasião, o partido pretende começar anunciando que pode, inclusive, começar o ano com um vereador na atual legislatura.

Adriano Strack, hoje no PRTB, deve ser esse nome, e aproveitando a vontade do político querer concorrer no ano que vem, deve ser um dos investimentos da sigla nessa nova fase.

Há outros políticos que também podem mudar e oficializar a filiação no PL. Entre esses, há expectativa é quanto ao casal Maria Luiza e Mauro Locatelli,  já há tempo presentes na política local e em eleições passadas como candidatos.

Quem também pensa em mudar é Felipe Gerling, o Mocotozinho. O emedebista diz ter recebido convite de representante do PL RS para a filiação. Mas quer ser candidato em 2022.

Ah, só para relembrar um nome conhecido que já estava filiado ao PL desde 2020: o ex-prefeito Renato Suss.

Nas imagens da coluna: da esquerda para a direita (Claudia, Adriano, e Mocotozinho - no alto), Maria Luiza e Mauro, Renato Suss.






Compartilhe esta coluna em suas redes sociais