Coluna dos apaixonados pelo Colorado

Sede de taça: O tetra do brasileirão ao alcance do Inter!

Marcelo Dautt
Janeiro 25/ 2021

Só depende de nós!!! Sim, senhores!!  A conquista do título brasileiro está nas mãos, ou melhor, nos pés do Internacional.  Após a “gostosa” vitória, no apagar das luzes, com um pênalti bem assinalado (o chororô do lado azul continua...) só dependemos de nós mesmos para lá no final de fevereiro vindouro erguemos a taça e quebrar um jejum que perdura há mais de 40 anos. A conquista do tetra do brasileiro é uma possibilidade eminente. 

As vitórias consecutivas alçaram o Inter para o topo da tabela, e o melhor, jogando bem, buscando forças e gana de ganhar até o último minuto de cada partida, aliado à sorte de resultados paralelos. Sorte esta, que só campeão possui. 

A chegada de Abel, apesar de muitas contestações (muitos achavam que era um técnico ultrapassado) mudou nosso estilo de jogo e o ânimo colorado. Os jogadores compraram a ideia e fecharam o vestiário em busca de um só objetivo: a taça.

Depois de oito vitórias seguidas e mostrar uma sede de taça como nenhum outro dos seus concorrentes, tudo indica que chegou a vez da bandeira vermelha tremular mais alto no céu do futebol brasileiro.




(Foto: Divulgação/Inter)



Compartilhe esta coluna em suas redes sociais