Coluna Circulando e a política atual.

Futuro secretário?

Ana Maria Leal
Outubro 06/ 2020

Nos bastidores políticos os comentários são de que é certa a escolha de Gian Pedroso para secretário municipal no caso de vitória da coligação que busca a reeleição do prefeito Milton.

Gian nega qualquer tratativa neste sentido.

Porém, é o que mais se tem ouvido desde que, no mês passado, ele anunciou que não é candidato a nada nas eleições deste ano.

Porém, há quem diga que essa vaga vem sendo construída ato a ato, ao longo dos últimos anos, e foi assegurada no desempate do presidente da câmara durante votação de projeto de transparência dos gastos públicos que deu resultado a favor do governo.

E que justamente por esse motivo, pela garantia de uma secretaria, o vereador não fez questão de disputar novamente uma cadeira na câmara.

Cadeira que muitos analisam que não seria difícil, devido à parcela da população jovem engajada nas causas defendidas por Gian.

Parcela de apoiadores que agora ele mobiliza para a campanha do MDB.

Lembrando que Gian já foi secretário de Desenvolvimento de Carazinho durante um determinado período na gestão do então pedetista - aliás, ambos eram pedetistas na época - Renato Suss.

Será que é nessa cadeira que pretende sentar novamente?





Compartilhe esta coluna em suas redes sociais