Fim do ciclo?


Alexandre Ricardo Schneider
Após a conquista do Tricampeonato Gaúcho deste ano, título conquistado com uma derrota em plena Arena Tricolor, o Grêmio deu sinais preocupantes para a Torcida do Imortal.
Já se passaram 09 rodadas do Campeonato Brasileiro e nenhuma atuação convincente ou animadora, pelo contrário, um jogo mais pífio que o outro, escancarando vários problemas de ordem técnica e tática.
Lógico que não convivemos o dia-dia do Grêmio, mas aparentemente existem falhas ou pontos fracos em todos os níveis da Gestão Tricolor, da diretoria aos jogadores, podemos citar a rescisão com o jogador Tiago Neves, a preparação física dos atletas sem vigor algum e com inúmeras lesões, as contratações questionáveis e o que falar da live de comemoração dos 117 anos praticamente amadora, com erros grosseiros, totalmente sem emoção/vida, bem longe do desejo e tamanho da torcida de Grêmio.
E por fim, uma atuação bisonha no Chile contra a Universidad Católica pela Copa Libertadores, mostrando que o time do Grêmio não é uma equipe e sim um aglomerado de atletas sem ambição ou indignação nenhuma, sendo facilmente envolvido pelo adversário.
A espera de dias melhores!
Abraços a todos!
(Foto: Divulgação/ Grêmio)