Coluna dos apaixonados do Colorado

Empate com sabor de derrota

Marcelo Dautt
Setembro 03/ 2020

Apesar de termos jogado com o time quase todo reserva e formos melhores durante todo o jogo, deixamos 2 pontos em SP neste jogo contra o palmeiras nesta 7ª rodada do CB 2020, por causa de um vacilo mais uma vez na bola aérea defensiva com colaboração efetiva do projeto de jogador Moisés, isso logo após ter marcado o gol que nos daria a vitória e os 03 pontos, isso ao 42 minutos da etapa final.

No todo o time teve uma boa apresentação coletiva, marcando muito bem, não dando chances efetivas de gol ao palmeiras. Foi um descuido só, suficiente para nos tirar a vitória que se apresentava palpável e que estávamos fazendo por merecer.  

Se olharmos o contexto, o ponto conquistado foi bom (poderia ter sido muito melhor em face das circunstâncias do jogo) em face dos desfalques, das dificuldades ofensivas, do adversário, etc.

Agora temos duas partidas em porto alegre contra Bahia e Ceará, respectivamente, para teoricamente fazer 06 pontos e manter a liderança do campeonato, já que jogamos no beira rio e temos obrigação de nos impormos diante de adversários teoricamente inferiores. Só manter o nível de apresentação dos últimos jogos que a vitória se concretiza ao natural.

E não podemos esquecer ainda a “garfeada” que mais uma vez levamos em confronto contra o palmeiras. Afinal, aquela falta que Boschilla cobrou e o Weverton defendeu a com os dois pés e as mãos dentro gol, ultrapassou a linha, conforme imagens mostradas na mídia televisiva. Portanto, seria gol do Inter.



(Foto: Divulgação/Inter)



Compartilhe esta coluna em suas redes sociais