Social

Colaboradora é homenageada pelo Grupo Gazeta ao deixar a empresa após 33 anos

Terezinha Camargo
Julho 31/ 2020

Depois de 33 anos, hoje, dia 31 de julho, chegou ao fim um clico de alegria, amizade, dedicação e aprendizado de Gilca Scharnovski com o Grupo Gazeta de comunicação. 

Integrante do departamento comercial, Gilca chegou a emissora em 1987. De lá pra cá, fez várias amizades, repassou seu conhecimento e serviu com maestria nestas mais de três décadas a emissora.

Ao participar ao vivo da programação nesta tarde, no programa No Ar, Gilca relembrou o inicio da carreira no grupo. Contou que decidiu parar de trabalhar devido à pandemia. “A gente passa mais tempo em casa, fui gostando, e decidi parar”, diz ela, que está com muita saúde e disposição, aos 79 anos.

Para homenagear a colega, a direção da empresa entregou uma placa comemorativa, flores e uma mensagem impressa lida pela diretora Karine Albuquerque em nome dos demais diretores e funcionários. 

Para a Gilca, o nosso agradecimento pela dedicação e carinho. Muito obrigado e até breve.


Leia a mensagem preparada para a querida colega:

"Querida Gilca, 

Quando você chegou, a Rádio Gazeta ainda dava os primeiros passos... Quando te selecionamos para trabalhar em nossa empresa, a 33 anos atrás, não olhamos apenas para o seu excelente currículo, mas também para a sua postura positiva e a vontade de querer aprender sempre mais. 

Todo o sucesso que alcançamos até hoje, sabemos que é fruto de trabalho em equipe e podemos dizer que temos o maior orgulho de construir uma equipe com profissionais como você, que sonham os nossos sonhos e nos ajudam a realizá-lo, que tratam as questões da empresa como suas.

Muitos dos nossos clientes tiveram a sorte de serem atendidos por um profissional fantástico como você. Por muitos anos, a sua dedicação e o desejo de oferecer soluções, fizeram a diferença para muitos deles. Seria impossível citá-los. 

Dizer obrigado por ter dado o seu melhor e feito a diferença em cada conquista, talvez seja muito pouco, mas queremos que saiba que é algo que nos orgulha tê-la como parte da nossa equipe. Leve contigo a nossa gratidão! E, que a vida te reserve muita saúde e alegrias. 

Grande Abraço!

Ionara, Karine, Thaise e Orion".






Compartilhe esta coluna em suas redes sociais