Coluna do Imortal.

"Soy louco por ti América"

Alexandre Ricardo Schneider
Março 03/ 2020

O Grêmio inicia nesta terça-feira na Colômbia mais uma Copa Libertadores. Campeão em 2017 e com três semifinais consecutivas, o Imortal quer manter a tradição e o bom retrospecto na competição.

A base do time foi mantida, somados aos reforços pontuais que vieram para suprir os setores antes vulneráveis. O elenco Gremista é de respeito, formado por jogadores experientes, rodados e jovens promissores. Uma equipe que possui atletas do calibre de Geromel, Kanemann, Maicon, Everton, Thiago Neves, Diego Souza, Vanderlei, Caio Henrique, Jean Pyerre, Matheus Henrique, entre outros, não pode ser menosprezada, muito menos não ser postulante a passar de fase na Copa Libertadores.

Nosso treinador vai para a quarta temporada seguida no comando do Tricolor (mais longevo dos times da elite brasileira), comprovando que a seqüência na casamata é salutar ao futebol, ainda mais quando é respaldada com títulos e mais títulos.

A arrancada no Campeonato Gaúcho está deixando a desejar, mas o Tricolor através do seu treinador e jogadores possuem condições para organizar a equipe e por que não conquistar novamente a América!

Boa semana a todos!

Compartilhe esta coluna em suas redes sociais