Coluna do Imortal

Estreia Tricolor

Alexandre Ricardo Schneider
Fevereiro 04/ 2020

Somente na quarta rodada do Campeonato Gaúcho o Imortal Tricolor apresentou o futebol e a atitude que a Torcida Gremista espera para a temporada 2020. Em ritmo de treino, o Grêmio passeou sobre o Esportivo, mostrando evolução no jogo coletivo e na parte física. A grande atuação do Grêmio ainda foi coroada com a presença dos estreantes Thiago Neves, Orejuela e Diego Souza que marcou um dos gols na goleada de 5 a 0.

Diferente dos outros jogos, o Tricolor iniciou mais incisivo e logo aos 5 minutos abriu o placar, numa jogada de toques rápidos, aproximação e finalização certeira do atacante Everton, sintetizando a superioridade Gremista. Completaram a goleada, Luciano, Paulo Miranda, Diego Souza e Alisson.

Lógico que placares elásticos contra adversários menos qualificados escondem os problemas, qualquer diagnostico deve ser ponderado nestas situações, mas de qualquer forma, a expectativa é enorme sobre o elenco Tricolor, pois o clube montou um grupo maduro, realizando uma mescla interessante entre a experiência e a juventude. Em tese, nosso elenco está mais encorpado em relação aos anos anteriores e terá condições de enfrentar qualquer time Brasileiro e Sul Americano, sendo competitivo e disputando todos os títulos ao longo do ano.  

Boa semana a todos!



(Foto: Divulgação)




Compartilhe esta coluna em suas redes sociais