Coluna Circulando e a política atual.

Servindo de exemplo.

Ana Maria Leal
Dezembro 05/ 2019

Foi protocolado na câmara de vereadores de Passo Fundo com a data de 28 de novembro de 2019 um requerimento à presidência propondo que a forma de pagamento de diárias seja alterada. 

A sugestão do vereador João Eloí da Costa (MDB) é de que seja adotado o ressarcimento de despesas, regulamentando o custeio de viagens dos vereadores para alimentação, hospedagem e transporte.

Consta, em determinado momento do documento aquilo que todos bem sabemos, que ?tal alteração poderá gerar uma grande economia aos cofres públicos?.

A discussão que tem interessado o meio político na cidade vizinha é bastante conhecida do que vivemos há pouco tempo, aqui em Carazinho.

A aprovação de projeto de resolução que instituiu o ressarcimento de despesas em Carazinho foi ao encontro do que clamava a população cansada de ver as torneiras abertas dos cofres públicos em diferentes esferas do poder.

Exemplo bastante positivo que tem interessado a várias outras cidades.

Uma discussão que merece, sempre, ser acompanhada pelos eleitores.

Afinal, mais do que com palavras, em discursos repetidos, temos percebido que a atenção da população está nas atitudes daqueles que assumem cargos para nos representar.






Compartilhe esta coluna em suas redes sociais