Coluna do Imortal

Presente Tricolor

Alexandre Ricardo Schneider
Dezembro 03/ 2019

Na condição de sócio aniversariante, tive a oportunidade de ingressar no gramado da Arena antes da bola rolar e posteriormente parabenizado com uma goleada do Grêmio sobre o São Paulo. 

O primeiro tempo foi morno, com muitos erros e pouca empolgação. Em compensação, no segundo tempo, em apenas seis minutos intensos, o Tricolor Gaúcho fez um gol atrás do outro, primeiro com Luciano em cobrança de penalty, depois com Alisson de falta e para finalizar Luciano completou a goleada, carimbando a desejada classificação direta para a Copa Libertadores de 2020, restando apenas nas últimas rodadas a manutenção da quarta colocação rendendo uma premiação maior.

Com a vaga assegurada, a direção Gremista poderá focar no planejamento para o próximo ano. Para isto, é necessário a definição da renovação do contrato com o nosso treinador, além de uma análise profunda dos jogadores, pois alguns atletas provaram ao longo do ano que não possuem condições técnicas e psicológicas de atuarem na equipe Gremista. Será necessário formar uma equipe mais forte e competitiva em 2020. 

Boa semana a todos!




Compartilhe esta coluna em suas redes sociais