Coluna do Imortal

Noite pra esquecer

Alexandre Ricardo Schneider
Outubro 23/ 2019

Com um início de jogo promissor, a equipe Tricolor estava bem postada e fazendo frente ao adversário, mas aos poucos o Grêmio imergiu em campo e foi totalmente dominado pelo Flamengo. Ficou escancarada a diferença técnica e física entre as equipes.

As individualidades Gremistas sucumbiram em pleno Maracanã, nossa base defensiva desmoronou transformando nosso sonho em pesadelo, um duro golpe para os Tricolores, mas deve servir de reflexão para uma análise técnica do plantel de jogadores, planejamento e por que não servir até de inspiração.

O momento é de juntar os cacos, trabalhar muito, levantar a cabeça e focar no Campeonato Brasileiro mirando uma vaga para a Copa Libertadores do próximo ano. Por hora o mais importante é buscar o equilíbrio emocional e técnico da equipe, pois o Brasileirão continua. 

Paciência! Derrotas fazem parte do jogo. Lógico que não podemos desprezar um time que chega a 3 semifinais seguidas da Copa Libertadores e que conquistou inúmeros títulos nos últimos anos, mas no jogo de ontem, ficou claro as deficiências e problemas do nosso Imortal.

Temporariamente está adiado o sonho de conquistar o Tetracampeonato da Copa Libertadores! 

 Boa semana a todos!



(Foto: Grêmio)





Compartilhe esta coluna em suas redes sociais