Coluna dos apaixonados pelo Colorado

Derrota que preocupa

Anderson Amaral
Agosto 26/ 2019

Não poderia ser pior o resultado do jogo contra o Goiás, neste domingo. A derrota com um jogador a mais que o adversário, desde os 17 minutos  do primeiro tempo, amplia a tensão para o jogo contra o Flamengo, este decisivo e que não permite falhas, por se tratar de fase eliminatória da Libertadores da América. 

Foi um jogo muito fraco, pois o gol de Paredes no primeiro tempo esmoreceu o time, que a partir deste momento, mesmo que o Goiás tivesse perdido um jogador por expulsão, simplesmente abandonou o jogo, como se o resultado já estivesse garantido. E não foi, ao contrário, o único time que teve vontade foi o Goiás, que em duas oportunidades, virou o placar, ressuscitando no campeonato.

Tomara que esta derrota sirva de alerta para que o time principal encare a decisão contra o Flamengo de forma séria, humilde, mas agressiva.

O adversário na Libertadores está muito confiante, tanto que colocou o time titular no jogo contra o Ceará, viajando direto para Porto Alegre, onde quarta feira jogará desfalcado de dois titulares.

Só nos resta uma alternativa, a de transformar a indignação pela derrota neste domingo em combustível para mover o time na quarta-feira, passando pelo Flamengo, nem que novamente a decisão ocorra nos pênaltis.

Teremos o Beira Rio repleto de torcedores, algo em torno de 50.000, incentivando o time mesmo sabendo das amplas dificuldades em reverter o resultado negativo da última quarta feira no Maracanã.

Novamente o Consulado de Carazinho se fará presente neste grande jogo, pretendendo retornar com a classificação.

O que não se pode negar é a aflição pelos gols perdidos nos últimos jogos, pois justamente neste jogo de quarta feira, no mínimo dois são necessários para equilibrar o resultado, mas 3 gols nos levariam a classificação direta, sem necessidade dos pênaltis, desde que o Flamengo não faça nenhum, o que não tem ocorrido, pois os cariocas possuem um time com vocação para o ataque.

Novamente será uma noite nervosa e agitada, quando o coração dos colorados irá bater com grande intensidade. Esperamos que ao final possamos comemorar a classificação, calando a maior torcida do Brasil.

Que assim seja.


Grande abraço.



(Foto: Divulgação/Inter)




E-mail:
Compartilhe esta coluna em suas redes sociais