Coluna Circulando e a política atual.

E o futuro?

Ana Maria Leal
Agosto 22/ 2019

Pelo jeito essa é a pergunta que o vereador Lucas Lopes mais tem ouvido nos últimos dias.

O emedebista participou do Lado a Lado Com a Notícia desta quinta-feira (22) falando sobre a volta ao legislativo, a experiência na secretaria municipal de Educação e Cultura, a conversa que ainda aguarda ter com o partido, e por tudo isso fica evidente que há muitas interrogações no que deve acontecer com o seu futuro político.

Demonstrou gratidão pela chance proporcionada pelo prefeito Milton ao lhe confiar a Smec nesse período de quase dois anos, - encerrado abruptamente por questões pouco claras publicamente-, e confirmou que soube da exoneração quando em meio a rotina de trabalho começaram a chegar telefonemas da imprensa perguntando a respeito.  

Disse que espera conversar com o partido sobre a continuidade dessa caminhada emedebista, mas, admite que, dependendo disso, há outras portas que foram abertas e siglas que se colocam à disposição para encarar outros rumos políticos.

Rumos que significam tanto buscar a reeleição como vereador ou um desafio diferente, compondo uma majoritária daqui a um ano.

Tudo é possível e será analisado.

A foto do Circulando, meramente ilustrativa, mostra o encontro do emedebista com a progressista Cleonice Magalhães, no Grupo Gazeta, pois coincidiu que ele chegava e ela saia da emissora, ambos agendados para entrevistas nesta ocasião.



Compartilhe esta coluna em suas redes sociais