Coluna do Imortal

Imortal

Alexandre Ricardo Schneider
Julho 29/ 2019

Não faltaram emoções no jogo desta quinta-feira na Arena Tricolor. Grêmio e Libertad do Paraguai fizeram a primeira partida das oitavas de finais da Copa Libertadores 2019.  O Grêmio atacou e propôs o jogo desde o primeiro minuto. O Tricolor trocou passes, ocupou o campo ofensivo, era questão de tempo para sair o gol Gremista. Taticamente estava tudo perfeito, sem chances de contra-ataque para a equipe Paraguaia.

Na segunda etapa, o Grêmio continuou pressionando e atacando, André perdeu um gol incrível e na seqüência do lance Pedro Geromel foi expulso corretamente com o auxílio do VAR. Em função da expulsão, o Grêmio foi obrigado a fazer alterações pontuais na equipe. Neste momento, começou a brilhar a estrela do nosso treinador.

Primeiro promoveu a entrada do zagueiro David Braz no lugar do centroavante André para recompor o setor defensivo e ainda colocou o badalado Tardelli no lugar de Jean Pyerre para dar mobilidade ao ataque. E quis o destino que o Imortal Tricolor em plena Copa Libertadores, com um jogador a menos, fizesse o placar de 2 a 0, com os gols de Tardelli e David Braz! Uma vitória eletrizante com a cara do Grêmio Copeiro!

''Não somos Imortais porque não perdemos ... somos Imortais porque nunca desistimos''

Dá-lhe Tricolor!


(Foto: Divulgação/Grêmio)




Compartilhe esta coluna em suas redes sociais