Time Copeiro


Alexandre Ricardo Schneider
Cheio de reservas e com um time alternativo o Grêmio derrotou o Vasco na Arena Tricolor, conquistando mais três pontos importantes para o crescimento no Campeonato Brasileiro. Lógico que o futebol está longe de ser encantador, mas as vitórias sempre trazem tranqüilidade para a continuidade dos trabalhos. Algumas falhas individuais e coletivas preocupam, e se as mesmas não forrem corrigidas logo, provavelmente novas conquistas para este ano estejam comprometidas.
Mudando a chave, e em uma competição com a cara do Grêmio, nesta quarta-feira, na Bahia, os Tricolores Gaúchos e Baianos decidem seu futuro na Copa do Brasil. Para este jogo eliminatório não existe favorito e uma vitória simples classifica o Imortal Tricolor. Que o Grêmio consiga encarnar o espírito Copeiro presente nas últimas conquistas e não de chances ao Bahia. Vamos com a equipe completa e com todos os atletas a disposição.
Na eminência de ser negociado, o selecionável Everton é nosso principal jogador e nossa maior esperança para passar de fase na Copa do Brasil. O atacante está em um momento mágico da carreira, sendo eleito um dos principais jogadores da Seleção Brasileira na Copa América.
Dá-lhe Tricolor!
Boa semana a todos!
(Foto: Divulgação/Grêmio)