Coluna do Imortal

Decolando

Alexandre Ricardo Schneider
Junho 14/ 2019

Aos poucos o Grêmio vai buscando o seu espaço no Campeonato Brasileiro, são duas vitórias nos dois últimos jogos, chegando aos 11 pontos, encerrando o período antes da Copa América longe da zona de rebaixamento e mirando a parte de cima da tabela.

No jogo de ontem contra o Botafogo no Rio de Janeiro, o tricolor conquistou uma vitória da superação. Além dos desfalques conhecidos (Everton, Kanemann, Cortez, Matheus Henrique e Luan), um pouco antes do jogo o time perdeu o zagueiro Geromel e o volante Maicon, e teve que recorrer as improvisações para ajustar a equipe gremista.

A parada para a Copa América veio em boa hora para o Grêmio, pois o número de lesões preocupam e este período servirá para recuperar os atletas e nivelar as condições físicas para o restante da temporada. É preocupante e por que não dizer inaceitável que um clube com a grandeza do Grêmio esteja improvisando atletas, ontem a dupla de zaga que terminou o jogo eram os volantes Michel e Rômulo. 

Precisamos de todo o plantel a disposição para o mês de julho, pois este mês nos reserva os jogos de mata-mata da Copa Libertadores (Libertad do Paraguai) e Copa do Brasil (Bahia), além da sequência do Campeonato Brasileiro.

Dá-lhe Tricolor!

Abraço.

Compartilhe esta coluna em suas redes sociais