Coluna do Imortal

Esperança

Alexandre Ricardo Schneider
Maio 27/ 2019

Em função da posição constrangedora do Grêmio no Campeonato Brasileiro, o importante neste jogo de sábado contra o Atlético Mineiro era os três pontos. A vitória Tricolor por 1 a 0 contra o Galo veio juntamente com o bom futebol. O Grêmio foi muito bem coletivamente, com marcação, disciplina tática, toques rápidos e principalmente com vontade de ganhar, com certeza umas das melhores atuações em 2019. 

Jogando na Arena, o Grêmio massacrou e encurralou o Galo, criando inúmeras chances de gols, o placar somente não foi mais elástico em função do goleiro atleticano. A escalação do Grêmio não teve surpresas ou improvisações, destaque para a estreia do jovem zagueiro Rodriguez que teve uma atuação segura, bem como o atacante Vizeu que marcou o gol da vitória, já o ponto negativo foi o centroavante André que bateu de forma displicente o pênalti, que pode ter custado a sua vaga de titular na equipe. 

Que esta atuação sirva de inspiração e motivação para o jogo eliminatório contra o Juventude pela Copa do Brasil, onde não é permitido ''dar mole''.

Decola Tricolor! 

Boa semana a todos!



(Foto: Divulgação/Grêmio)



Compartilhe esta coluna em suas redes sociais