Coluna do Imortal

Impensável

Alexandre Ricardo Schneider
Maio 21/ 2019

Em cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Grêmio ainda não deslanchou, são dois empates e três derrotas, que deixam o Tricolor numa situação constrangedora. Ainda restam 33 rodadas, mas já podemos tirar do Grêmio a condição de um dos candidatos do título do Campeonato Brasileiro.

O time não decola, o meio de campo não marca mais como nos bons tempos, sobrecarregando os zagueiros, não existe organização tática (o polivalente Ramiro está fazendo falta), nosso ataque é uma caricatura, resumindo-se ao selecionável Everton, e por fim podemos por na conta da direção as improvisações da zaga.

Apesar de todos estes problemas, não significa que o Grêmio não possa sonhar com outras conquistas em 2019, estamos vivíssimos nos confrontos de mata-mata na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira em Caxias do Sul ocorre o 1º jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil, onde o Grêmio irá enfrentar o Juventude. Lógico que o Tricolor é o favorito neste confronto, mas um pouco de ''cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém''.

Boa semana a todos!



(Foto: Divulgação)




Compartilhe esta coluna em suas redes sociais