Coluna do Imortal

Decisão na Arena

Alexandre Ricardo Schneider
Abril 16/ 2019

No GRENAL de domingo, todos os ingredientes de uma grande final estavam presentes, times em alta, tarde ensolarada, estádio lotado, pena que o medo de levar gol das equipes foi superior à vontade de fazer. 

Apesar desta precaução defensiva, foi um GRENAL bem disputado, com oportunidades para os dois lados. O Grêmio segurou o ímpeto inicial do Inter e aos poucos as trocas de passes infernizaram o lado direito da defesa colorada, com um pouco mais de capricho nas conclusões das jogadas o Tricolor poderia ter aberto o placar. Com a parada técnica o adversário se ajustou e partir daí o jogo ficou equilibrado.

A arbitragem foi segura e correta, exceto no lance onde o zagueiro colorado ?Cuesta? acertou sem bola o jogador Gremista Matheus Henrique, provocando a indignação do comandante Tricolor.

Tudo será decidido nesta próxima quarta-feira na Arena Tricolor, serão mais 90 minutos de GRENAL, onde o Grêmio contará com o apoio da sua torcida para superar o adversário e conquistar o Campeonato Gaúcho, tornando-se BICAMPEÃO.

Vamos Tricolor! 

Boa semana a todos.



(Foto: Divulgação/Grêmio)




Compartilhe esta coluna em suas redes sociais