Coluna do Imortal

Um passo de cada vez

Alexandre Ricardo Schneider
Abril 01/ 2019

No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho em Ijuí, Grêmio e São Luiz ficaram no 0 x 0. O Tricolor cheio de reservas dominou as ações, teve as melhores chances, mas não conseguiu vencer o esforçado time de Ijuí, deixando a decisão da vaga para o próximo domingo na Arena.

Antes desta decisão, pela Copa Libertadores na quinta-feira, o Grêmio joga contra a Universidade Católica no Chile, onde somente a vitória interessa para o Imortal. 

Para este jogo, o Tricolor irá com força máxima, e terá que impor seu ritmo, buscando a vitória de qualquer forma, seja ela na inspiração ou até mesmo na transpiração.

Vários jogadores do Grêmio estão alternando bons jogos com jornadas apagadas, como equipe precisamos encontrar o equilíbrio, trabalho para o nosso treinador. A zaga gremista é ótima, entretanto é necessário resguardar a mesma, pois caso contrário até mesmo os selecionáveis Geromel e Kanemann irão ficar vulneráveis, afinar o meio de campo é essencial para isto ocorrer.

As condições são adversas, jogo no Chile, adversário de tradição, situação delicada no grupo, necessidade de vitória, dúvidas na escalação...clima perfeito para o Imortal Tricolor! 

Boa semana a todos.



(Foto: Divulgação/Grêmio)




Compartilhe esta coluna em suas redes sociais