Apaixonados pelo Colorado

Evento de sucesso

Anderson Amaral
Março 11/ 2019

O temor era grande que a chuva iria atrapalhar o evento agendado para o dia 09.03.2019. Mas, como disse o Cônsul Tiago Oliveira, São Pedro é colorado, tendo aparecido o sol em determinados momentos do dia.

Foi um evento memorável, onde inúmeros colorados puderam confraternizar com os campeões mundiais FIFA, Adriano Gabirú e Perdigão, além do ex atleta colorado Sandro Sottili.

O encontro iniciou por volta das 10 horas, tendo sido realizado um jogo festivo com a participação de Gabirú, Perdigão e Sotili, além de colorados de Carazinho e região de todas as idades.

Após o jogo, a confraternização continuou com churrasco servido por volta das 13 horas, tendo continuado até por volta das 18h30minutos.

A simpatia e humildade dos ex atletas foi contagiante, tendo todos os presentes aproveitado o evento para conversar, trocar experiências, perguntar sobre fatos da vida nos bastidores, além das poses para fotografias, autógrafos e uma ótima música para alegar o ambiente.

De parabéns está o Consulado de Carazinho, pelo brilhantismo do evento, realizado no excelente complexo do Clube Flamengo de Carazinho, devendo ser registrado o agradecimento feito nos inúmeros pronunciamentos ao Presidente Cláudio Giovanela, Professor Ademir e demais integrantes da Diretoria da entidade esportiva tradicional de Carazinho.

Para coroar o final de semana, o time ?alternativo? ganhou do Aimoré por 2 a zero, no Beira Rio, tornando consolidada a classificação para a fase dos matas-matas no Gauchão e servindo como teste para que jogadores do grupo tenham mostrado seu valor, especialmente em uma semana que promete pelos jogos difíceis, na Libertadores e no Gauchão.

Na quarta feira, o Beira Rio estará lotado para receber o Alianza Lima, no segundo jogo pela Libertadores da América. Uma vitória tornará a classificação um objetivo plenamente alcançável, mas, sempre deve ser mantida a humildade e pés no chão, pois este time dificultou a vida do campeão atual River Plate da Argentina.

Para finalizar a semana, as 19 horas, ocorrerá o Grenal, no campo do adversário, cujo jogo, na prática, não decidirá nada, por já estarem classificados no Gauchão. Fala-se inclusive em utilização de times alternativos.

De qualquer forma é um clássico e qualquer jogador que for a campo, visará a vitória.

Boa semana a todos e muito obrigado a todos que participaram, colaboraram e desfrutaram do evento. 


Grande abraço.



E-mail:
Compartilhe esta coluna em suas redes sociais