Coluna do Imortal

A Verdadeira Libertadores!

Alexandre Ricardo Schneider
Março 08/ 2019

Estádio lotado, adversário de tradição/argentino, muita catimba/divididas, jogo pegado, dribles desconcertantes, assim foi a estreia do Grêmio na Copa Libertadores 2019.

Neste jogo contra o Rosário Central no Gigante de Arroyito em Rosário na Argentina o Grêmio teve dificuldades, levou um gol no início do jogo e teve que lutar pelo empate (golaço do Everton) e se tivesse caprichado um pouco mais nas finalizações poderia ter saído com a vitória.

O ponto somado no 1 x 1 acabou sendo positivo, entretanto o jogo serve de alerta para as próximas partidas. O time Gremista precisa entrar ligado, pois um gol antes de dois minutos acaba com qualquer tática, os atacantes precisam aproveitar as oportunidades e neste jogo foram várias as chances perdidas e por fim o meio de campo deve proteger melhor a zaga tricolor. 

Sábado o Imortal joga pelo Campeonato Gaúcho contra o São José na Arena, mas as atenções deste jogo estão na possível estreia do atacante Tardelli, pois não tenho dúvidas que se ele estivesse em campo contra o Rosário, o Grêmio teria saído com uma vitória.

Bom final de semana a todos.



(Foto: Divulgação/Grêmio)




Compartilhe esta coluna em suas redes sociais