Coluna Circulando e a política atual.

Vão apoiar?

Ana Maria Leal
Janeiro 29/ 2019

Algumas pessoas comentaram comigo a respeito do propósito do PDT de Carazinho quanto ao nome de Carlos Catto ser cogitado para concorrer como candidato em 2020 a prefeito de Carazinho, conforme coluna anterior.

Em razão disso ouvi os dois vereadores pelo partido na cidade para saber como receberam a notícia e a julgar pelo que me responderam, aparentemente não seriam uma oposição ao pedetista da cidade vizinha.

 

O que me disse Anselmo Britzke, o Gauchinho:

''_ Acho legal, se o PDT de Carazinho acha que é conveniente, vou respeitar a decisão do partido, assim como também tem gente de Carazinho que pode sair de Carazinho e concorrer em outros municípios. O Catto tem uma boa administração em Chapada, tanto que foi eleito e reeleito, depois eleito e reeleito, tem sua empresa no nosso município, no distrito industrial, conheço a trajetória dele muito, é meu amigo e companheiro do partido há muito tempo, fico feliz que o PDT quer colocar ele para concorrer. Carazinho tem dois vereadores, são as duas únicas lideranças que podem pleitear algo mais pra a frente, os demais tem que primeiro mostrar o resultado na urna. Acho interessante, pra mim é justo''.

 

Alaor Tomaz segue a mesma linha:

''Tem todo o meu apoio. O prefeito Catto faz um excelente trabalho em Chapada, eu mesmo já estive acompanhando ele, em visita, a gente vê que as estatísticas já dizem o quanto ele trouxe de empresas para Chapada, faltam pessoas para trabalhar em Chapada. Ele é um grande administrador, buscando cada vez mais empresas, um grande político, na grande realidade. E também faz um trabalho muito forte em cima da educação, eu estive visitando com ele algumas escolas de turno integral com ginásio, com piscinas, quase todas as ruas são  pavimentadas em Chapada, tem todo meu apoio e admiração também pelo seu trabalho. É um dos prefeitos que segue a linha de Brizola em termos de educação e desenvolvimento, que é o trabalhismo com desenvolvimento, uma coisa que o nosso partido faz bem. Com certeza tem todo o meio apoio''.



Compartilhe esta coluna em suas redes sociais