Coluna Circulando e a política atual.

Quem assume?

Ana Maria Leal
Janeiro 03/ 2019

Apesar das especulações sobre essa ou aquela pessoa, nada está definido com relação a quem vai assumir a 39ª Coordenadoria Regional de Educação com sede em Carazinho.

Aliás, nem com relação às demais CREs algo foi divulgado.

A titular até o final de dezembro, emedebista Sandra Bandeira Guerra está em férias, e no mês que vem estará designada para atuar em sala de aula na Escola Estadual de Educação Profissional de Carazinho, Eeprocar, referente às suas 20 horas no estado, lecionando matemática, e outras 20 horas na secretaria municipal de Educação.

Nem o presidente do PSDB em Carazinho sabe quem vai assumir.

Quando perguntei a respeito a João Pedro Albuquerque de Azevedo nesta quinta-feira (03) me respondeu que não pode afirmar também de que partido será a pessoa que vai assumir a 39ª:

''_ Não há nada definido. O secretário de Educação é do PSDB (Faisal Karan), mas não necessariamente as coordenadorias vãos seguir as pastas de origem, estamos aguardando orientação de Porto Alegre sobre que maneira decidir quem vai ocupar esses espaços''.

Declaração, diga-se de passagem, que vai dar margem a muitas outras possibilidades sobre quem poderá assumir a função.

Inclusive algum nome do MDB, partido que já está no governo de Eduardo Leite com o secretário dos Transportes Juvir Costela, entre outros cargos.



Compartilhe esta coluna em suas redes sociais