Coluna Circulando e a política atual.

Mais perto de Carazinho.

Ana Maria Leal
Dezembro 31/ 2018

Recebi nesta segunda-feira (31) a informação de Celso Morais de que profissionalmente vai estar mais próximo de Carazinho no ano que está chegando.

Através da portaria nº 370/2018, de 26 de dezembro de 2018, o Superintendente Regional de Polícia Rodoviária Federal no Rio grande do Sul removeu o Policial Rodoviário Federal Celso Morais para a Delegacia da PRF de Sarandi/RS, onde, a partir de meados de janeiro de 2019, deverá exercer as suas atividades profissionais.

O Inspetor Celso Morais é também formado em Perícia de Acidentes pela PRF em Sergipe, Instrutor de Acidentes e Levantamento do Local da PRF, Instrutor de Educação e Segurança para o Trânsito da PRF e Coordenador do Grupo de Investigação de Acidentes de Trânsito, e poderá contribuir para análise e estudos na região.

Celso Morais é também político filiado ao PSL (Partido Social Liberal), e concorreu a deputado federal nas eleições deste ano, quando somou 13.098 votos.

Bem menos do que precisava para se eleger, mas o suficiente para se tornar conhecido e pensar em investir nas eleições municipais de 2020.

A família de sua esposa é de Carazinho, onde ele já tem uma ligação próxima com a base do PSL.

Na foto, meramente ilustrativa, que fiz em outubro deste ano numa agenda com partidos no cartório eleitoral, Celso aparece sentado, à direita, com Ivaldir Schmittel ao lado e Alécio Sella em pé. 



Compartilhe esta coluna em suas redes sociais